Fotografia: Otávio Cuine
Olá, meu nome é Felipe Cuine e eu sou um verdadeiro apaixonado por fotografia! 

Nasci em Araçatuba, cidade situada no interior do estado de São Paulo, no Brasil. Minha história com a fotografia começou quando criança, enquanto brincava entre álbuns e equipamentos fotográficos no estúdio do meu pai. Quando menino comecei a fotografar para me divertir e ajudar meu pai, como um hobby, mas o tempo foi passando e descobri que queria levar a fotografia como um estilo de vida... E foi assim que me tornei um fotógrafo profissional. 

Sempre fui muito criativo, gostava de desenhar, e montar diversos itens, sempre buscando inspirações em objetos ou lugares do meu cotidiano, dessa forma quis expandir o meu lado criativo e buscar novos desafios além da fotografia, então decidi me graduar em Arquitetura e Urbanismo. Ainda durante a faculdade percebi uma grande relação entre fotografia e arquitetura, e naturalmente uni as duas paixões, me tornando um especialista em fotografias de arquitetura.

Além da fotografia de arquitetura, eu mostro meu olhar e espalho arte para o mundo, através dos meus quadros, que podem ser consultados na aba coleções.
Back to Top